Vaga Publicada
EmpresaArantes Contabilidade
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
O profissional deve desempenhar atividades de apoio no ambiente de trabalho, ajudar na administração e gerenciamento das atividades diárias.
Receber e responder chamadas telefônicas, fazer e receber correnspôndencias, organizar e arquivar documentos, gerenciar agenda e agendamento, coordenar reuniões e preparar documentação necessária, realizar registros e alimentar banco de dados.
Auxiliar na preparação de relatórios financeiros e manutenção de registros contábeis básicos, como lançamento de despesas e receitas e fazer a gestão de suprimentos de escritório.
Auxiliar na triagem de curriculos, agendar entrevistas.
Organização de documentos
Preenchimento de Planilha
Criar relatórios
Atendimento ao cliente
Redação de documentos
Construção de agendas
Contatar clientes
Conciliações de contas a pagar e receber.
Requisitos
Ensino médio completo.
Experiencia na area.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência