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SUPORTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE EXTERNO

SUPORTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE EXTERNO 1

1. Realizar chamadas telefônicas tanto receptivas quanto ativas.
2. Treinar e orientar tanto clientes externos quanto internos.
3. Diagnosticar e resolver problemas técnicos enfrentados pelos clientes.
4. Familiaridade com os detalhes e conteúdo do contrato de vendas e sistemas.
5. Executar procedimentos de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa.
6. Gerenciar e resolver questões relacionadas à infraestrutura de tecnologia da empresa.
7. Manter confidencialidade absoluta em relação a informações internas e externas.
8. Demonstrar pontualidade no cumprimento das tarefas e compromissos.
9. Apresentar-se de maneira profissional e possuir habilidades de comunicação eficazes.
10. Cumprir rigorosamente os prazos estipulados nos planos e cronogramas.
11. Diagnosticar problemas técnicos de hadware e software
12. Orientar e treinar os usuários sobre como usar corretamente nossos produtos e serviços

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