Ícone do site Emprega São José

ANALISA CALL CENTER COBRANÇA E MULTICANAIS

ANALISA CALL CENTER COBRANÇA E MULTICANAIS 1

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
• Fazer a gestão da carteira de cobrança, realizando a cobrança direta aos clientes inadimplentes através de contato telefônico, e-mail e whatsapp;
• Buscar entender o motivo de atraso de clientes para propor soluções efetivas para a inadimplência;
• Comunicar-se de forma personalizada, empática e informativa com clientes, buscando oferecer a melhor experiência durante a cobrança;
• Seguir Script;
• Atingir metas dos indicadores de Call Center

SALARIO R$ 1.500,00 + comissão.
BENEFÍCIOS:
• VT
• VR
• Gympass
• Assistência médica (50% plano enfermaria)
• Assistência odontológica (R$24,90)
• Day Off na semana do aniversário
• Café da manhã diariamente
• Após 3 meses, curso GPS.
• Variável por atingimento de meta
• Bônus anual

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
• Local de trabalho: São José dos Campos
• Modelo de trabalho: 100% presencial
• Horário de trabalho: De manhã e a tarde (escala a definir) SEGUNDA A SABADO.

Sair da versão mobile