Ícone do site Emprega São José

Analista de Marketing de Eventos

Analista de Marketing de Eventos 1

•Planejamento e acompanhamento de eventos internos e externos;
•Produção de eventos internos, externos e presenciais;
•Elaboração de briefing para a montagem de eventos;
•Encaminhamento e acompanhamento de requisições para materiais e itens de apoio para eventos;
•Acompanhamento e gestão de fornecedores dos eventos comerciais da construtora;
•Dimensionamento e solicitação de promotores para ações e campanhas;
•Apresentação de projetos e orçamentos;
•Fazer o controle do armazenamento dos materiais de eventos;
•Solicitar/comunicar disparos de e-mail Mkt.
•Aprovação de materiais;
•Verificar/ solicitar entrada de itens em estoque;
•Gerenciamento de demandas e projetos relacionados aos eventos;
•Contratação de serviços e fornecedores;
•Confecção de pesquisa de satisfação de eventos;
•Conferir prazos de entrega;
•Elaboração de planilhas de custo;
•Monitoramento do mercado de eventos;
•Participação geral de eventos da marca.

Sair da versão mobile