Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: PJ
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Organização de agenda dos gestores ou da área como um todo;
Recebimento, envio e organização de documentos;
Organização de compras de material para uso interno do departamento, como material de escritório e higiene;
Prestação de serviço de apoio para diversos departamentos de uma empresa, em especial administrativo, de recursos humanos, finanças e logística;
Atendimento a clientes, tirando dúvidas sobre produtos e serviços;
Comunicação com fornecedores, também para tirar dúvidas ou buscar informações;
Organização de documentos, tomando cuidado com armazenamento e sigilo, se for o caso;
Criação e alimentação de diversos tipos de planilhas, incluindo controle financeiro;
Organização de contas a pagar e a receber;
Emissão e recebimento de notas fiscais;
Elaboração de vários tipos de relatórios;
Criação e atualização de bancos de dados e cadastros de funcionários, clientes e fornecedores;
atendimento a clientes e fornecedores;
Requisitos
Requerimentos: Experiência na função;
Ensino superior concluído ou cursando;
Contratação no sistema PJ.
Educação: Superior - Cursando
Lingua Exigida: Português (Básico)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1800
Beneficios: Vale Transporte, Convenio Faculdade / Cursos