Realizar a cobrança de lojistas inadimplentes;
Estudar, junto ao lojista inadimplente, formas possíveis para ressarcimento do débito, verificando, caso a caso, as soluções que melhor se adéquam ao momento econômico-financeiro do mesmo, visando manter o bom relacionamento e, ao mesmo tempo, viabilizar o pagamento;
Submeter os pleitos de negociação de dívida que fogem da alçada do shopping, para aprovação do Comitê Financeiro;
Inserir as negociações aprovadas em Comitê Financeiro no sistema de Negociação para aprovação da área de cobrança corporativa;
Emitir boletos com alteração de datas de vencimento referentes às negociações em andamento;
Manter atualizado o controle dos lojistas inadimplentes para fins de cobrança e/ou encaminhamento a Área Jurídica;
Acompanhar as receitas diárias e manter a previsibilidade do fluxo de caixa do mês;
Apurar os resultados de inadimplência e de cobrança com a elaboração dos relatórios finais de inadimplência;
Extrair relatórios do sistema e elaborar análises/relatórios para fechamento do mês.