Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Vaga 100% presencial em São José dos Campos
Responsabilidades:
Atender as solicitações dos clientes por telefone, e-mail e chat.
Resolver problemas e fornecer soluções criativas para os problemas dos clientes;
Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para alcançar a satisfação;
Registrar e documentar as informações com precisão;
Gerenciar e atualizar registros;
Trabalhar em estreita colaboração com outros membros da equipe;
Manter-se atualizado com as mudanças nos produtos e serviços da empresa;
Garantir a qualidade do atendimento ao cliente, mantendo altos padrões de atendimento e fornecendo suporte de qualidade.
Requisitos
Requerimentos: Experiência anterior em atendimento ao cliente;
Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
Habilidade para resolver problemas com criatividade;
Habilidade de trabalhar em um ambiente acelerado e lidar com várias tarefas simultaneamente;
Capacidade de trabalhar bem em equipe;
Capacidade de manter a calma e a compostura sob pressão;
Familiaridade com ferramentas de atendimento ao cliente e software de gerenciamento de dados.
*Será um diferencial se tiver experiência com telemarketing.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: 6D X 1D, Escala, Domingo a Domingo (Folga a Combinar)
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1665.40
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação