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Especialista Suporte Atendimento I

Especialista Suporte Atendimento I 1

DESCRIÇÃO DA VAGA
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! 😍

Atendimento Híbrido receptivo ou ativo através de ligações ou email para clientes ou técnicos para resolução de problemas.
Realização de análises e processos comerciais, alteração de planos e promoções, reparos e esclarecimentos de dúvidas.
Atendimento ao técnico de instalação do produto com cliente em linha para reverter desistência e/ou problema de instalação do serviço. Realiza também contato com áreas internas para agendamento de instalação.
Atendimento comercial, financeiro e técnico de solicitações de assinantes de operadora de telefonia móvel ou fixa, abertas através de aplicativo e web, para resposta via e-mail e para casos específicos, também via voz.
Treinamento Home Office ou Híbrido;
Trabalho presencial na Unidade Atento São José dos Campos.

Venha fazer parte do nosso time!! 👩‍💻 🌟

#VemPraAtento #OneAtento

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
O operador precisará identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou técnico;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ter Título de Eleitor;
Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
Formação acadêmica: Ensino Médio Completo – Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo;
Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
Fluência verbal e poder de persuasão;
Empatia e boa comunicação;
Perfil analítico e resolutivo;
Ser persuasivo e resiliente;
Ter flexibilidade de horário;
Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office;
Ter fácil acesso a Unidade Atento São José dos Campos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário

R$ 1.155,60 nos 90 primeiros dias e após será de R$1.320,00

Horário de Trabalho

Manhã/Tarde/Noite

Horário de Treinamento

A definir

Jornada de Trabalho

180h mês | Escala 6×1 – Folgas Variáveis aos finais de semana

Benefícios

Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.

Local de Trabalho: Presencial Atento São José dos Campos – Avenida Andrômeda, 227 – CEP 12230-000 | São José dos Campos/SP | Brasil.

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