Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Sem Experiência
Atividades
Realiza serviços de apoio às áreas administrativas, auxiliando na execução de rotinas de escritório, controlando e organizando documentação, prestando apoio na elaboração e no encaminhamento de documentos, acompanhando processos administrativos e atendendo clientes na área comercial
Requisitos
• Ter entre 14 e 24 anos;
• Estar regularmente matriculado no ensino médio e/ou técnico;
• Dar suporte ao time administrativo e ao time comercial responsável pelo atendimento aos clientes;
• Encontrar melhoria nos processos e propor soluções inovadoras para o nosso resultado;
• Manter rotina de gestão e organização das atividades;
• Preencher planilhas e relatórios dos processos da área.
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência