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ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL 1

Realizar processos de admissão, incluindo coleta de documentos, registro de novos colaboradores e integração.
Gerenciar o ponto eletrônico, monitorando a frequência, controle de horas extras e banco de horas.
Preparar e processar a folha de pagamento, incluindo cálculo de salários, benefícios, impostos e encargos sociais.
Realizar processos de rescisão, cálculo de verbas rescisórias, homologações e demais procedimentos relacionados.
Administrar férias, incluindo planejamento, controle e cálculo dos períodos aquisitivos e concessivos.
Manter atualizados os registros de funcionários e documentos do departamento pessoal.
Prestar suporte e esclarecimento de dúvidas para colaboradores e clientes do escritório sobre questões trabalhistas e de departamento pessoal.
Elaborar e transmitir obrigações acessórias, como CAGED, RAIS, DIRF, entre outras.
Acompanhar a legislação trabalhista e previdenciária, garantindo a conformidade das práticas da empresa.

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