• Receber e conferir mercadorias
• Registrar entrada e saída de materiais
• Manter o almoxarifado organizado e limpo
• Realizar inventários periódicos
• Controlar a qualidade dos produtos armazenados
• Zelar pela segurança dos materiais
• Solicita reposição de materiais de consumo e limpeza
• Realiza distribuição de EPIs aos colaboradores
• Efetuar contagem de estoque acompanhar entrada e saída de mercadorias
• Acompanhar e efetuar atualizações no mapeamento do estoque
• Realizar planilhas de controle de estoque, auditoria, criar controles, emitir relatórios
• Se responsabilizar por toda organização de estoque, etiquetar, empilhar.
• Receber equipamentos, conferir se está em perfeito estado de conservação e funcionamento
• Preparar equipamentos para sair da empresa para locação, venda ou troca.
• Lançar produtos no sistema
• Fornecer material para os setores
• Controlar o estoque
• Zelar pela organização do setor e conservação dos materiais no almoxarifado
• Realizar funções inerentes ao cargo como limpeza e arrumação do setor
• identificação de materiais, entre outros.