Ícone do site Emprega São José

ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO AO CLIENTE

ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO AO CLIENTE 1

Atividades:

Responsável pelo contato com todos os leads que chegam ao atendimento, sejam provenientes de tráfego pago ou outras fontes. Realiza contato por mensagem e telefone, agenda avaliações e confirma o agendamento em duas etapas. Entra em contato com pacientes ausentes na avaliação para reagendamento. Realiza o fechamento dos relatórios diários. Trata de leads frio, entrando em contato com pacientes que demonstraram interesse em um prazo de até 30 dias e com pacientes ausentes em até 5 dias. Responsável pelo resgate de pacientes que finalizaram o tratamento. Trata de leads frio 2, fazendo contato com pacientes antigos, realizando o primeiro contato após 30 dias
Requisitos
• Experiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins;
• Possuir ensino médio completo;
• Boa comunicação verbal e escrita;
• Conhecimento Intermediário com pacote office

Perfil Comportamental
• Foco em resultados;
• Comprometimento;
• Responsabilidade
• Ótimo relacionamento interpessoal

Sair da versão mobile