Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Toda rotina de contas a pagar, receber, compras, conferência e arquivo de documentos, planilhas de controles diversos, rotinas de rh e departamento pessoal, atendimento a fornecedores e funcionários.
Requisitos
Requerimentos: Cursando Administração, Contabilidade ou Finanças
Informática - Pacote Office
Experiência anterior comprovada na área administrativa com toda rotina exigida pela vaga.
Educação: Superior - Cursando
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1650
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Medica
SALÁRIO INICIAL DE 1.650,00 E APÓS O PERÍODO DE EXPERIÊNCIA SERÁ AJUSTADO PARA 1.800,00Observações: