Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
Será responsável por fazer a gestão de equipes multifuncionais – operações logísticas e administrativas; administrar o centro de distribuição e armazéns da empresa; realizar a gestão de demanda de estoques de itens de almoxarifado; coordenar fluxos inbound e outbound de produtos acabados; coordenar embarques de clientes OEMs e aftermarket; administrar contratos de transporte e outros parceiros logísticos; gestão de inventários; garantir a capacitação de funcionários; fazer a gestão dos custos logísticos dos setores sob sua responsabilidade; gerir todos os aspectos de segurança envolvendo o ambiente de trabalho, entre outras atividades.
Requisitos
Possuir ensino superior completo em Administração, Logística, Engenharias e/ou afins;
Possuir pós-graduação em Supply Chain, Engenharia de Produção, Gerenciamento de Projetos ou áreas correlatas;
Possuir domínio do pacote office;
Possuir inglês - fluente;
Desejável espanhol;
Possuir sólida experiência anterior com liderança de equipes nas áreas de Supply Chain;
Possuir conhecimento com conceitos de gerenciamento de depósitos, transportes, equipamentos de movimentação e gestão de estoque;
Desejável - Lean Six Sigma;
Desejável - Certificação CLTD ou CSCP;
Possuir conhecimento com ISO 140001; 45001 e IATF.
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Segunda a Sábado
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência