Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Será responsável por fazer a gestão de equipes multifuncionais – operações logísticas e administrativas; administrar o centro de distribuição e armazéns da empresa; realizar a gestão de demanda de estoques de itens de almoxarifado; coordenar fluxos inbound e outbound de produtos acabados; coordenar embarques de clientes OEMs e aftermarket; administrar contratos de transporte e outros parceiros logísticos; gestão de inventários; garantir a capacitação de funcionários; fazer a gestão dos custos logísticos dos setores sob sua responsabilidade; gerir todos os aspectos de segurança envolvendo o ambiente de trabalho, entre outras atividades.
Requisitos
Requerimentos: Possuir ensino superior completo em Administração, Logística, Engenharias e/ou afins;
Possuir pós-graduação em Supply Chain, Engenharia de Produção, Gerenciamento de Projetos ou áreas correlatas;
Possuir domínio do pacote office;
Possuir inglês - fluente;
Desejável espanhol;
Possuir sólida experiência anterior com liderança de equipes nas áreas de Supply Chain;
Possuir conhecimento com conceitos de gerenciamento de depósitos, transportes, equipamentos de movimentação e gestão de estoque;
Desejável - Lean Six Sigma;
Desejável - Certificação CLTD ou CSCP;
Possuir conhecimento com ISO 140001; 45001 e IATF.
Educação: Superior - Completo
Lingua Exigida: Inglês (Fluente)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sábado
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial de R$6000 até 20000
Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Medica, Refeição na Empresa