SUPORTE AO ALUNO (CLIENTE)

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 2 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

MISSÃO:
Garantir um suporte ao aluno de excelência, rápido e eficaz, visando proporcionar um atendimento de qualidade com a melhor experiência possível.

RESPONSABILIDADES:
Executar um atendimento eficiente e qualitativo quanto às dúvidas e solicitações dos produtores, resolvendo suas necessidades até resolução final dentro do prazo esperado de acordo com volume e complexidade.

Levantar problemas e necessidades que envolvam as dúvidas dos produtores. Desenvolvendo e garantindo a respectiva implementação das soluções identificadas, a fim de obter assertividade e experiências positivas ao cliente.

Identificar de forma proativa as oportunidades de melhorias, fornecer feedbacks, apresentar sugestões acionáveis e implementar e acompanhar as ações, assegurando a qualidade e excelência do serviço aos produtores.

Proporcionar uma experiência de atendimento personalizada e de excelência aos produtores, antecipando suas necessidades, comunicando-nos de forma clara e eficaz, e garantindo que cada interação os deixe totalmente satisfeitos e confiantes em nosso suporte.

Requisitos

Requerimentos: · Comunicação clara e habilidades de escrita;
· Proativo;
· Empático;
· Adaptabilidade;
· Experiência em atendimento ao cliente;
· Conhecimento em ferramentas de atendimento;
· Rapidez na digitação;
· Segurança da informação;
· Trabalho em equipe.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Escala

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 18000.00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Medica

To top
Encerrando a vaga...