Ícone do site Emprega São José

Analista de Suporte ao Cliente

Analista de Suporte ao Cliente 1

Escala e modelo de trabalho: De Segunda a sexta presencial, e aos sábados Home.
Inicialmente das 8h às 18h, após período de treinamento, após, das 13h às 22h. Escala 5X2.

· Salário: R$1.800,00 CLT

BENEFÍCIOS:
· VT
· VR
· Gympass
· Assistência médica (50% plano enfermaria)
· Assistência odontológica (R$24,90)
· Day Off na semana do aniversário
· Café da manhã diariamente
· Após 3 meses, curso GPS.
· Variável por atingimento de meta
· Bônus anual

· Executar um atendimento eficiente e qualitativo quanto às dúvidas e solicitações dos produtores, resolvendo suas necessidades até resolução final dentro do prazo esperado de acordo com volume e complexidade.

· Levantar problemas e necessidades que envolvam as dúvidas dos produtores. Desenvolvendo e garantindo a respectiva implementação das soluções identificadas, a fim de obter assertividade e experiências positivas ao cliente.

· Identificar de forma proativa as oportunidades de melhorias, fornecer feedbacks, apresentar sugestões acionáveis e implementar e acompanhar as ações, assegurando a qualidade e excelência do serviço aos produtores.

· Proporcionar uma experiência de atendimento personalizada e de excelência aos produtores, antecipando suas necessidades, comunicando-nos de forma clara e eficaz, e garantindo que cada interação os deixe totalmente satisfeitos e confiantes em nosso suporte.

Sair da versão mobile