Analista de TI | Empresa: Micro Assist – São José dos Campos

Vaga Publicada

Empresa: feel. Consultoria de Rh e Aprendizagem corporativa

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Quem contrata?
Micro Assist | Soluções em TI
Com 33 anos de tradição, nos orgulhamos da nossa cultura moderna e inovadora, onde a alta performance e o desejo contínuo por aprendizado e desenvolvimento são essenciais. Nossa razão de existir é poder realizar sonhos e potencializar resultados através da tecnologia.
Se você é alguém que busca por crescimento profissional e pessoal, e deseja trabalhar em um ambiente inspirador, aqui é o seu lugar!

Buscamos um perfil que:
Tenha conhecimento avançado em servidores Microsoft,fazer instalação de sistema operacional, active directory, file share, permissionamento e afins.
Tenha conhecimento avançado em alguma solução de Firewall como Mikrotik, Fortnet ou similar: Saber criar regras de NAT, configuração de VPN, VLANs, DHCP e demais recursos para comunicação segura;
Tenha conhecimento avançado em Microsoft 365;
Habilidade avançada para configurar virtualização HyperV;
Habilidade com switches gerenciáveis;
Trabalhe com processos e documentação;

Como será sua rotina:
Implantar projetos em soluções Microsoft 365;
Oferecer suporte avançado a equipe de primeiro e segundo nível de suporte técnico;
Implantar projetos e prestar suporte avançado a sistemas, servidores Microsoft Windows e comunicação de redes como Firewall e infraestrutura de TI em nossos clientes;
Implantar projetos e oferecer suporte a soluções de segurança da informação como anti vírus, Firewalls e Backup;
Interagir com clientes por telefone, acesso remoto e presencial quando necessário;

Salário:
R$2500,00 a R$ 4500,00 (sujeito a análise de senioridade) regime CLT.
Benefícios:
R$350,00 vale alimentação + vale transporte.

Requisitos

Requerimentos: Como será sua rotina:
Implantar projetos em soluções Microsoft 365;
Oferecer suporte avançado a equipe de primeiro e segundo nível de suporte técnico;
Implantar projetos e prestar suporte avançado a sistemas, servidores Microsoft Windows e comunicação de redes como Firewall e infraestrutura de TI em nossos clientes;
Implantar projetos e oferecer suporte a soluções de segurança da informação como anti vírus, Firewalls e Backup;
Interagir com clientes por telefone, acesso remoto e presencial quando necessário;

Educação: Superior - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Pleno

Salário: R$ 2500

Beneficios: Vale Refeição, Vale Alimentação

To top
Encerrando a vaga...