AUX. ADMINISTRATIVO COMPRAS – São José dos Campos – SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

• Organizar arquivos documentais;
• Alimentar planilhas ativas;
• Auxiliar o setor de compras, realizando negociações e efetuando compras (mediante aprovação da diretoria);
• Emissão de requisições de compras e pedidos via sistema CIGAM;
• Compras para os setores em geral da fábrica (mediante aprovação da diretoria);
• Auxiliar na organização de dados do estoque mensalmente;
• Realizar fechamento mensal de planilhas;

Requisitos

Requerimentos: 2º grau completo, e técnico na área administrativa.

Excel intermediário, boa comunicação interpessoal; capacidade de organização, senso de urgência.

EXPERIENCIA: 01 ANO NA ÀREA ADMINISTRATIVA.

Educação: Ensino Técnico - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Cesta Básica, Assistência Medica, Participação nos Lucros ou Resultados (PLR), Refeição na Empresa

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