Será responsável por realizar o acompanhamento de Ordens de Serviço: Direcionar e acompanhar o processo completo das ordens de serviço, desde sua entrada até o fechamento, garantindo eficiência e satisfação do cliente. Agendamento Preventivo: Planejar e agendar, considerando os melhores dias e horários, serviços preventivos com pelo menos 5 dias de antecedência, monitorando esses agendamentos e agindo proativamente em caso de imprevistos afim de garantir a realização do serviço dentro do prazo máximo estabelecido pelo cliente.
Suporte aos Técnicos: Atribuir rotas diárias para os técnicos, oferecer suporte e cobrir regiões quando necessário para garantir que todas as demandas sejam atendidas. Comunicação Eficaz: Servir como ponto de contato crucial entre os PDVs e a empresa, bem como entre os Técnicos e os PDVs, facilitando uma comunicação fluida e eficiente em todos os canais de comunicação utilizados pela empresa.
Relatórios e Documentação: Manter registros e relatórios atualizados da área, garantindo que todas as informações sejam registradas de maneira precisa, acessível e no prazo solicitado.