Suporte de TI – Interno

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Descrição da vaga
Como Técnico de Suporte de T.I, você será responsável por resolver com agilidade
as demandas técnicas do setor.

Responsabilidades e atribuições
Buscar e manter conhecimento técnico moderado na área da tecnologia e informática.
Realizar atendimento sobre procedimentos técnicos, dúvidas e configurações.
Executar procedimentos técnicos nos equipamentos para manutenção de softwares e hardwares.
Realizar manutenções preventivas e corretivas em ferramentas técnicas utilizadas
internamente.
Monitorar serviços utilizados pela empresa.
Requisitos e qualificações
Vontade de aprender;
Comunicar-se com clareza;
Domínio em informática;
Ensino médio completo ou superior em curso (desejável em Tecnologia da
Informação ou áreas afins).
Informações adicionais

Desejável Já ter tido contato ou vivência com:
Atendimento ao cliente.
Montagem e manutenção de computadores e afins.
Cabeamento estruturado, segmentação física e lógica de redes de computadores.
Ferramentas de virtualização de sistemas operacionais.
Utilização do sistema operacional Windows e Linux para usuário final ou
servidores dedicados.
Gerenciamento de Antivírus.
Ferramentas de gerenciamento de e-mail.
Conhecimento em redes de computadores (todo o processo)

Requisitos

Requerimentos: Descrição da vaga
Como Técnico de Suporte de T.I, você será responsável por resolver com agilidade
as demandas técnicas do setor.

Responsabilidades e atribuições
Buscar e manter conhecimento técnico moderado na área da tecnologia e informática.
Realizar atendimento sobre procedimentos técnicos, dúvidas e configurações.
Executar procedimentos técnicos nos equipamentos para manutenção de softwares e hardwares.
Realizar manutenções preventivas e corretivas em ferramentas técnicas utilizadas
internamente.
Monitorar serviços utilizados pela empresa.
Requisitos e qualificações
Vontade de aprender;
Comunicar-se com clareza;
Domínio em informática;
Ensino médio completo ou superior em curso (desejável em Tecnologia da
Informação ou áreas afins).
Informações adicionais

Desejável Já ter tido contato ou vivência com:
Atendimento ao cliente.
Montagem e manutenção de computadores e afins.
Cabeamento estruturado, segmentação física e lógica de redes de computadores.
Ferramentas de virtualização de sistemas operacionais.
Utilização do sistema operacional Windows e Linux para usuário final ou
servidores dedicados.
Gerenciamento de Antivírus.
Ferramentas de gerenciamento de e-mail.
Conhecimento em redes de computadores (todo o processo)

Educação: Superior - Cursando

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte

Descrição da vaga Como Técnico de Suporte de T.I, você será responsável por resolver com agilidade as demandas técnicas do setor. Responsabilidades e atribuições Buscar e manter conhecimento técnico moderado na área da tecnologia e informática. Realizar atendimento sobre procedimentos técnicos, dúvidas e configurações. Executar procedimentos técnicos nos equipamentos para manutenção de softwares e hardwares. Realizar manutenções preventivas e corretivas em ferramentas técnicas utilizadas internamente. Monitorar serviços utilizados pela empresa. Requisitos e qualificações Vontade de aprender; Comunicar-se com clareza; Domínio em informática; Ensino médio completo ou superior em curso (desejável em Tecnologia da Informação ou áreas afins). Informações adicionais Desejável Já ter tido contato ou vivência com: Atendimento ao cliente. Montagem e manutenção de computadores e afins. Cabeamento estruturado, segmentação física e lógica de redes de computadores. Ferramentas de virtualização de sistemas operacionais. Utilização do sistema operacional Windows e Linux para usuário final ou servidores dedicados. Gerenciamento de Antivírus. Ferramentas de gerenciamento de e-mail. Conhecimento em redes de computadores (todo o processo)

Observações:

To top
Encerrando a vaga...