Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Descrição da vaga
Como Técnico de Suporte de T.I, você será responsável por resolver com agilidade
as demandas técnicas do setor.
Responsabilidades e atribuições
Buscar e manter conhecimento técnico moderado na área da tecnologia e informática.
Realizar atendimento sobre procedimentos técnicos, dúvidas e configurações.
Executar procedimentos técnicos nos equipamentos para manutenção de softwares e hardwares.
Realizar manutenções preventivas e corretivas em ferramentas técnicas utilizadas
internamente.
Monitorar serviços utilizados pela empresa.
Requisitos e qualificações
Vontade de aprender;
Comunicar-se com clareza;
Domínio em informática;
Ensino médio completo ou superior em curso (desejável em Tecnologia da
Informação ou áreas afins).
Informações adicionais
Desejável Já ter tido contato ou vivência com:
Atendimento ao cliente.
Montagem e manutenção de computadores e afins.
Cabeamento estruturado, segmentação física e lógica de redes de computadores.
Ferramentas de virtualização de sistemas operacionais.
Utilização do sistema operacional Windows e Linux para usuário final ou
servidores dedicados.
Gerenciamento de Antivírus.
Ferramentas de gerenciamento de e-mail.
Conhecimento em redes de computadores (todo o processo)
Requisitos
Requerimentos: Descrição da vaga
Como Técnico de Suporte de T.I, você será responsável por resolver com agilidade
as demandas técnicas do setor.
Responsabilidades e atribuições
Buscar e manter conhecimento técnico moderado na área da tecnologia e informática.
Realizar atendimento sobre procedimentos técnicos, dúvidas e configurações.
Executar procedimentos técnicos nos equipamentos para manutenção de softwares e hardwares.
Realizar manutenções preventivas e corretivas em ferramentas técnicas utilizadas
internamente.
Monitorar serviços utilizados pela empresa.
Requisitos e qualificações
Vontade de aprender;
Comunicar-se com clareza;
Domínio em informática;
Ensino médio completo ou superior em curso (desejável em Tecnologia da
Informação ou áreas afins).
Informações adicionais
Desejável Já ter tido contato ou vivência com:
Atendimento ao cliente.
Montagem e manutenção de computadores e afins.
Cabeamento estruturado, segmentação física e lógica de redes de computadores.
Ferramentas de virtualização de sistemas operacionais.
Utilização do sistema operacional Windows e Linux para usuário final ou
servidores dedicados.
Gerenciamento de Antivírus.
Ferramentas de gerenciamento de e-mail.
Conhecimento em redes de computadores (todo o processo)
Educação: Superior - Cursando
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte
Descrição da vaga Como Técnico de Suporte de T.I, você será responsável por resolver com agilidade as demandas técnicas do setor. Responsabilidades e atribuições Buscar e manter conhecimento técnico moderado na área da tecnologia e informática. Realizar atendimento sobre procedimentos técnicos, dúvidas e configurações. Executar procedimentos técnicos nos equipamentos para manutenção de softwares e hardwares. Realizar manutenções preventivas e corretivas em ferramentas técnicas utilizadas internamente. Monitorar serviços utilizados pela empresa. Requisitos e qualificações Vontade de aprender; Comunicar-se com clareza; Domínio em informática; Ensino médio completo ou superior em curso (desejável em Tecnologia da Informação ou áreas afins). Informações adicionais Desejável Já ter tido contato ou vivência com: Atendimento ao cliente. Montagem e manutenção de computadores e afins. Cabeamento estruturado, segmentação física e lógica de redes de computadores. Ferramentas de virtualização de sistemas operacionais. Utilização do sistema operacional Windows e Linux para usuário final ou servidores dedicados. Gerenciamento de Antivírus. Ferramentas de gerenciamento de e-mail. Conhecimento em redes de computadores (todo o processo)Observações: