Ícone do site Emprega São José

Suporte de TI – Interno

Suporte de TI - Interno 1

Descrição da vaga
Como Técnico de Suporte de T.I, você será responsável por resolver com agilidade
as demandas técnicas do setor.

Responsabilidades e atribuições
Buscar e manter conhecimento técnico moderado na área da tecnologia e informática.
Realizar atendimento sobre procedimentos técnicos, dúvidas e configurações.
Executar procedimentos técnicos nos equipamentos para manutenção de softwares e hardwares.
Realizar manutenções preventivas e corretivas em ferramentas técnicas utilizadas
internamente.
Monitorar serviços utilizados pela empresa.
Requisitos e qualificações
Vontade de aprender;
Comunicar-se com clareza;
Domínio em informática;
Ensino médio completo ou superior em curso (desejável em Tecnologia da
Informação ou áreas afins).
Informações adicionais

Desejável Já ter tido contato ou vivência com:
Atendimento ao cliente.
Montagem e manutenção de computadores e afins.
Cabeamento estruturado, segmentação física e lógica de redes de computadores.
Ferramentas de virtualização de sistemas operacionais.
Utilização do sistema operacional Windows e Linux para usuário final ou
servidores dedicados.
Gerenciamento de Antivírus.
Ferramentas de gerenciamento de e-mail.
Conhecimento em redes de computadores (todo o processo)

Sair da versão mobile