Ícone do site Emprega São José

Assistente de suporte – TI

Assistente de suporte - TI 1

Atende e presta suporte aos usuários, esclarecendo dúvidas, corrigindo instalações e configurações, identificando defeitos e encaminhando para a solução;
Responsável pela manutenção de produtos de software básico para utilização em todas as áreas da Empresa;
Controla todas as contas de usuários e grupos, criação e troca de senhas, política de contas, perfil de usuário local, compartilhamento de recursos, direitos de usuários;
Executa atividades de especificação de softwares, planejamento, assistência à instalação e documentação de instalação, verificando se estão de acordo com as especificações do fornecedor, visando garantir a utilização adequada dos recursos disponíveis na Empresa;
Acompanha a implantação dos sistemas;
Executa manutenção de estações, servidores, impressoras e demais equipamentos da rede e controla as manutenções externas e garantias;
Organiza a infraestrutura de TI à disposição da empresa adequando-a às necessidades e expectativas do negócio bem como o suporte aos usuários para a melhor utilização dos recursos técnicos disponíveis;
Atua como suporte técnico para outras áreas, na indicação de soluções técnicas para resolução de problemas, na melhoria de processos existentes ou na busca de novas oportunidades de inovação.

Sair da versão mobile