Auxiliar na elaboração de ferramentas para departamento (calculadora, templates, etc) e processos (fluxos, etc) de vendas;
Auxiliar no mapeamento de novas oportunidades de negócio conforme ICP e alinhar quais empresas serão prospectadas;
Registrar todas as interações no CRM, a fim de fazer um acompanhamento pontual e garantir que o lead avance para as próximas fases do funil;
Alinhar com o gestor quais empresas serão prospectadas;
Mapear e estudar as personas;
Acompanhar ativamente as empresas aplicando o fluxo de cadência;
Entender se os prospects possuem dores e/ou estão no momento de comprar e saber o status no fluxo;
Realizar interações ricas com os prospects: enviar materiais, conteúdos e/ou convites para futuros eventos, por exemplo;
Realizar o agendamento e confirmação de reuniões;
Acompanhar as apresentações da solução;
Auxílio na elaboração de pautas, estratégia e artefatos de Marketing;
Auxiliar em demais atividades operacionais/administrativas, para garantir o bom atendimento dos setores/clientes.