Tem vaga nova na área!
Se você tem interesse em trabalhar no Grupo Habibs, na marca Ragazzo, bora cadastrar seu perfil aqui com a gente. Vem fazer parte da maior rede de fast-food genuinamente brasileira. Só vem!
O que buscamos:
Um profissional responsável pelo atendimento realizado no setor drive, tendo como objetivos principais o aumento do TC, TM e da lucratividade, garantindo a agilidade no atendimento, além do padrão dos produtos a serem entregues para os clientes.
Quais serão as suas funções e atividades:
• Assegurar manutenção e a organização do seu setor na abertura e término do turno de acordo com os padrões estabelecidos pela Rede;
• Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a liderança e transmitindo os conhecimentos para os cargos sob sua responsabilidade, a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente;
• Assegurar o menor índice de reclamação, por meio do bom atendimento realizado pela equipe, garantindo um serviço rápido e o controle da qualidade dos produtos enviados para o cliente. E sempre que necessário realizar o repasse de possível irregularidade para a liderança;
• Analisar o tempo de espera dos clientes e identificar oportunidades de melhoria no setor;
• Garantir a agilidade na entrega e a qualidade dos produtos realizados pela equipe de cozinha;
• Garantir junto a equipe da cozinha que a estimativa de produção x semana -1 está sendo seguida;
• Garantir que os equipamentos, como máquinas de cartões e palms, estejam em quantidade correta e em bom estado de conservação e funcionamento, que tenha troco suficiente para o plantão e informando a Liderança a necessidade de qualquer ação corretiva;
• Agir com cooperação, norteado para o trabalho em equipe, contribuindo com os demais setores e lideres com o único objetivo de elevar o nome da Marca e positivar os resultados da loja;
• Realizar a positivação correta dos materiais de promoções e campanhas, garantindo a conformidade nos elementos de Comunicação/ Marketing;
• Impulsionar e cobrar da equipe as ofertas de campanhas, promoções e programas vigentes;
• Identificar oportunidades e gerir a equipe, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possíveis problemas e endereçando melhorias, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuir com os resultados da loja.