Ícone do site Emprega São José

Supervisor(a) de Risco de Credito

Supervisor(a) de Risco de Credito 1

Garantir confiabilidade na concessão de crédito e gerar estratégias de ajuste em motor de crédito e análise de inadimplência.
Acompanhar e gerar indicadores de risco de crédito KPIs de controle e estratégias de correção por segregação de publico, região e lojas.
Análise de concessão de crédito e desempenho de uso de limite, formatação e acompanhamento de reavaliação de crédito e Behaviour Score, acompanhamento e atualização das ferramentas de concessão de crédito. Conferir informações de fornecedores ligados ao departamento (consulta, biometria, etc).
Suporte a lojas e clientes quanto a reclamações e sugestões.
Treinar a equipe, gerentes e analistas de loja sobre utilização do sistema da empresa e procedimentos internos.
Dar suporte as lojas e aos clientes quanto as reclamações, sugestões, elogios, atendendo essas demandas de forma a garantir a satisfação e o melhor atendimento a todos. 
Suporte a mesa de credito quanto a concessão e erros na ferramenta de concessão
Buscar e analisar ferramentas que melhorem o desempenho de concessão relacionados a risco de credito
Criar e acompanhar KPIs de controle de inadimplência e risco, apresentar relatórios e resultados de ações e ferramentas;
Acompanhar cobranças de fornecedores e validar faturamentos e cobranças
Prestar suporte a equipe durante todo o dia, nas principais demandas apresentadas, ferramentas utilizadas, dúvida de procedimento, e outros.
Realizar reuniões com a equipe, apresentando mudanças ocorridas, trabalho realizado, ouvir suas necessidades, propostas, sugestões e outros, para manter a equipe atualizada e motivada.
Treinar gerentes loja e analistas novos sobre os procedimentos e operação na loja, quanto ao atendimento ao cliente e dos critérios de análise de cadastro para liberação de conta. Desenvolver melhoria continua dos fluxos e processos da analise de credito de clientes novos
Gerador e controlador de processos de prevenção a fraudes e analise de clientes que apresentam FPD1
Incentivar e capacitar a equipe, com novas funcionalidades do sistemas e novos procedimentos
Estabelecer e cumprir os prazos determinados nas analises de credito
Controle de frequência + Controle do clima de ambiente + Controle das entregas das demandas e tarefas, novas e rotineiras  

Sair da versão mobile