ADMINISTRATIVO COMERCIAL

Vaga Publicada

EmpresaConfidencial

Quantidade de Vaga(s) 2

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Tipo de contrato Efetiva

Tempo de Experiência Com Experiência

Atividades

ADMINISTRATIVO COMERCIAL

Requisitos

Descrição do Cargo:

Estamos em busca de um profissional dinâmico e ágil para atuar na área administrativa comercial. O candidato ideal será responsável por:

• Abordagem de Clientes: Realizar contato telefônico para vendas de serviços de manutenção e instalação, conduzindo negociações e mantendo futuros contatos.

• Propostas Comerciais e Orçamentos: Elaborar e enviar propostas comerciais e orçamentos, ajustando conforme necessário.

• Envio de Orçamentos Corretivos: Enviar orçamentos para manutenções corretivas identificadas durante as manutenções preventivas.

• Gestão da Carteira de Clientes: Sustentar e expandir a carteira existente e prospectar novos clientes.

• E-mail Marketing: Criar e enviar campanhas de e-mail marketing.

• Acompanhamento de Pedidos: Monitorar a entrega de pedidos e serviços, e gerenciar o lançamento de pedidos para faturamento no sistema.

• Organização de Documentos: Manter a organização dos documentos da área.

• Acompanhamento das Equipes de Manutenção Externa: Coordenar e acompanhar o trabalho das equipes de manutenção externa, garantindo que as tarefas sejam realizadas de forma eficiente e dentro dos padrões estabelecidos.

Requisitos:

• Educação: SUPERIOR EM ADM ou área correlata

• Excel: Conhecimento intermediário em Excel.

• Localização: Residir em São José dos Campos.

• Experiência: Experiência comprovada em funções similares.

• CNH: Carteira Nacional de Habilitação.

• Habilidades: Técnicas de vendas, negociação, matemática financeira, táticas de prospecção, perfis do consumidor e precificação.

Educação Superior - Completo

Horário de trabalho

Carga Horária 44 Horas/Sem

Dias de trabalho Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiência Com Experiência

Salário

R$ 2500 - Mensal

Observações

Qualidades Desejadas:
• Proatividade e Agilidade: Capacidade de resolver problemas rapidamente e tomar decisões eficazes.
• Liderança e Condução de Equipes: Experiência em liderar e coordenar equipes de trabalho.
• Habilidade em Vendas e Compras: Competência para conduzir processos de venda e compra com eficiência.
Diferenciais:
• Conhecimento em Protheus TOTVS.
Benefícios:
• Vale Transporte / Vale Refeição / seguro de vida / Vale Alimentação* / Convênio Médico*



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