Analista de Customer Service

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Caçapava - SP

Atividades:

Gestão de melhoria e experiência ao cliente, análise de feedback, coletar e analisar para identificar melhorias e oportunidades para aprimorar. Desenvolver estratégias para melhoria a experiência do cliente.

Requisitos

Requerimentos: Superior Completo em Gestão Comercial, Administração ou áreas afins;
Vivência com atendimento ao cliente;
Conhecimento em ERP e análise de dados;
Disponibilidade para trabalhar de forma presencial em Caçapava/SP;

Educação: Superior - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Pleno

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Seguro de Vida, Assistência Medica, Refeição na Empresa, Fretado

Enviar currículo com pretensão salarial

Observações:

To top
Encerrando a vaga...