Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 2 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Atendimento ao cliente, tanto presencial quanto telefônico, e execução de rotinas administrativas relacionadas à gestão de locação de imóveis, incluindo cobranças, recebimentos, pagamentos, elaboração de contratos e rescisões.
Salário podendo chegar até R$ 6.000,00
Requisitos
Requerimentos: Ensino superior completo, preferencialmente em Administração de Empresas, com experiência no setor imobiliário. Procura-se um(a) profissional proativo(a), com conhecimentos intermediários em informática, capaz de operar o CRM utilizado para controle de cadastros de imóveis e gestão de locações. É essencial ter domínio avançado do pacote Office.
Morar na cidade de São José dos Campos - SP.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sábado
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial de R$2000 até 6000
Beneficios: Vale Transporte, Cesta Básica
Colocar em seu currículo a pretensão salarial, descrever a experiência citando a data e motivo da saída. Salário podendo chegar a R$ 6.000,00!!!Observações: