Supervisonar equipe de atendimento ativo e receptivo de clientes com intenção do Crédito Consignado – venda de contratos novos, refinanciamentos e portabilidades
•Atuação digital do crédito consignado, atendendo assim todas as regiões do Brasil.
•Direcionamento de clientes não aptos para a formalização digital para uma loja ou correspondente do banco da preferência do cliente ou mais próximo da sua localização.
•Manter o contato com o cliente durante toda negociação, até o pagamento do contrato;
•Entender a necessidade do cliente para proporcionar uma ótima experiência de atendimento;
•Seguir as políticas do Compliance e Jurídico, em relação as informações internas do banco, dados dos clientes e LPGD;
•Propor mudanças e melhorias nas rotinas, sistemas e procedimentos do banco;
•Conhecer as regras e detalhes operacionais dos convênios que o Paraná Banco atua.
•Garantir a correta formalização digital dos contratos, conforme política;
•Definir junto com o gestor, qual será a estratégia para alcançar as metas;
•Acompanhar a averbação das propostas de portabilidade;
•Realizar o atendimento e gestão dos clientes, que estão direcionados no discador e no Front;
•Cumprir os prazos de atendimento das campanhas geradas pelo banco.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.200,00 – R$3.800,00 por mês