Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e a infraestrutura da área atendam as metas de entrega planejadas;
Apoiar todo o processo de negociação de acordo com as diretrizes da empresa;
Realizar os processos de monitoria da qualidade e a aplicação das técnicas de negociação pelas equipes sob sua responsabilidade.
Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, extrair e analisar o relatório de desempenho hora a hora, de premiações mensais e de controle de produtividade, identificando desvios e propondo ações corretivas de acordo com a sua autonomia;
Interagir com o Coordenador de Equipe para avaliar os indicadores de resultados e a performance da operação;
Controlar e executar ações de feedback aos seus Operadores e os respectivos registros, garantindo a melhoria e a eficácia desse processo;
Realizar reuniões periódicas com a equipe, para repassar informações operacionais sobre metas, novas diretrizes, feedback sobre a qualidade e resultados das operações, etc.
Requisitos
Requerimentos: Ensino Superior Cursando ou Completo;
Experiência como supervisor(a) de call center, preferencialmente com produtos ativos;
Conhecimento em Excel e Power Point;
Disponibilidade total de horário;
Residir em São José dos Campos ou Jacareí;
Educação: Superior - Cursando
Lingua Exigida: Português ()
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: 6D X 1D
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Medica, Assistência Odontologica, Auxilio Creche, Vale Combustível, Convenio Faculdade / Cursos