Ícone do site Emprega São José

SUPERVISOR DE OPERAÇÕES – CONTACT CENTER

SUPERVISOR DE OPERAÇÕES - CONTACT CENTER 1

Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e a infraestrutura da área atendam as metas de entrega planejadas;
Apoiar todo o processo de negociação de acordo com as diretrizes da empresa;
Realizar os processos de monitoria da qualidade e a aplicação das técnicas de negociação pelas equipes sob sua responsabilidade.
Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, extrair e analisar o relatório de desempenho hora a hora, de premiações mensais e de controle de produtividade, identificando desvios e propondo ações corretivas de acordo com a sua autonomia;
Interagir com o Coordenador de Equipe para avaliar os indicadores de resultados e a performance da operação;
Controlar e executar ações de feedback aos seus Operadores e os respectivos registros, garantindo a melhoria e a eficácia desse processo;
Realizar reuniões periódicas com a equipe, para repassar informações operacionais sobre metas, novas diretrizes, feedback sobre a qualidade e resultados das operações, etc.

Sair da versão mobile