SUPERVISOR DE VENDAS

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 3 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Estamos em busca de uma Supervisora de Call Center Ativo e Receptivo para liderar e desenvolver nossa equipe de atendimento. Se você tem experiência em gestão de equipes de call center, habilidades em liderança, essa oportunidade é para você!

Requisitos

Requerimentos: Supervisionar e liderar a equipe de call center ativo e receptivo.
Garantir o cumprimento das metas de atendimento e vendas.
Monitorar a performance da equipe e oferecer feedbacks constantes.
Gerenciar o fluxo de atendimento e garantir a qualidade do serviço prestado.
Desenvolver estratégias para melhorar a eficiência do atendimento e a satisfação do cliente.
Realizar treinamentos e desenvolver a equipe para maximizar resultados.
Gerir conflitos e mediar problemas entre clientes e a equipe.
Requisitos:

Educação: Ensino Médio - Completo

Lingua Exigida: Português ()

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Medica

To top
Encerrando a vaga...