Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 4 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
ATIVIDADES;
*Atendimento ao cliente.
*Passar venda no caixa tendo contato direto com o cliente
*Preenchimento de cadastros de clientes novos
*Atualização de cadastro de clientes
*Recebimento e conferência de mercadoria
*Auditoria de estoque e preço
*Transferências entre lojas
*Embrulho de presente
*Reposição de materiais
*Comunicação com escritório
*Solicitação de material para escritório
*Controle de validade
*Conferência e organização de NFs
*Acompanhamento e revisão de tabelas de preço
*Cadastro de produtos, atualização de preços e promoções no sistema
*Emissão de relatórios
*Responsável pelo recebimento de produtos.
*Responsável pelo estoque; acompanhamento diário de contagens por e-mail e auditoria semanal.
*Organização e cobrança de pendências com fornecedores (SAC)
*Organização do local de trabalho
Requisitos
Requerimentos: VAGA: CAIXA ADMINISTRATIVA (AUXILIAR)
REMUNERAÇAO: INICIO DE R$ 1.888,00 + PLANO DE CARREIRA;
FUNÇAO: CAIXA, ATENDIMENTO AO CLIENTE, CAIXA ADMINISTRATIVO DE LOJA.
BENEFICIOS:
*PLANO DE CARREIRA:O FUNCIONARIO RECEBERA TODOS OS TREINAMENTOS DE SISTEMA E ROTINA DA EMPRESA PARA SEU CRECIMENTO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL;
*VALE TRANSPORTE
VEJA SE VOCE SE ENCAIXA NO PERFIL NECESSARIO:
*Simpático que transmita energia ao atender o cliente!
*Extrovertida: que seja animada e entusiasmada;
*Fale em público: uma pessoa muito comunicativa;
*Dinâmico,
*Organizado
*Pró ativo.
REQUISITOS E HABILIDADES:
*Experiência necessária em sistema de varejo
*Excel intermediário (teste será aplicado)
*Conhecimento em gestão de estoque, balanço, entrada e saída de NFs
ATIVIDADES;
*Atendimento ao cliente.
*Passar venda no caixa tendo contato direto com o cliente
*Preenchimento de cadastros de clientes novos
*Atualização de cadastro de clientes
*Recebimento e conferência de mercadoria
*Auditoria de estoque e preço
*Transferências entre lojas
*Embrulho de presente
*Reposição de materiais
*Comunicação com escritório
*Solicitação de material para escritório
*Controle de validade
*Conferência e organização de NFs
*Acompanhamento e revisão de tabelas de preço
*Cadastro de produtos, atualização de preços e promoções no sistema
*Emissão de relatórios
*Responsável pelo recebimento de produtos.
*Responsável pelo estoque; acompanhamento diário de contagens por e-mail e auditoria semanal.
*Organização e cobrança de pendências com fornecedores (SAC)
*Organização do local de trabalho
CARGA HORARIA:
*Horário: Horário de trabalho: 14:00 até 22:00
*Carga horária: 44h semanais - Escala 6x1
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Educação: Ensino Médio - Completo
Lingua Exigida: Português ()
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Transporte
VAGA: CAIXA ADMINISTRATIVA (AUXILIAR) REMUNERAÇAO: INICIO DE R$ 1.888,00 + PLANO DE CARREIRA; FUNÇAO: CAIXA, ATENDIMENTO AO CLIENTE, CAIXA ADMINISTRATIVO DE LOJA. BENEFICIOS: *PLANO DE CARREIRA:O FUNCIONARIO RECEBERA TODOS OS TREINAMENTOS DE SISTEMA E ROTINA DA EMPRESA PARA SEU CRECIMENTO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL; *VALE TRANSPORTE VEJA SE VOCE SE ENCAIXA NO PERFIL NECESSARIO: *Simpático que transmita energia ao atender o cliente! *Extrovertida: que seja animada e entusiasmada; *Fale em público: uma pessoa muito comunicativa; *Dinâmico, *Organizado *Pró ativo. REQUISITOS E HABILIDADES: *Experiência necessária em sistema de varejo *Excel intermediário (teste será aplicado) *Conhecimento em gestão de estoque, balanço, entrada e saída de NFs ATIVIDADES; *Atendimento ao cliente. *Passar venda no caixa tendo contato direto com o cliente *Preenchimento de cadastros de clientes novos *Atualização de cadastro de clientes *Recebimento e conferência de mercadoria *Auditoria de estoque e preço *Transferências entre lojas *Embrulho de presente *Reposição de materiais *Comunicação com escritório *Solicitação de material para escritório *Controle de validade *Conferência e organização de NFs *Acompanhamento e revisão de tabelas de preço *Cadastro de produtos, atualização de preços e promoções no sistema *Emissão de relatórios *Responsável pelo recebimento de produtos. *Responsável pelo estoque; acompanhamento diário de contagens por e-mail e auditoria semanal. *Organização e cobrança de pendências com fornecedores (SAC) *Organização do local de trabalho CARGA HORARIA: *Horário: Horário de trabalho: 14:00 até 22:00 *Carga horária: 44h semanais - Escala 6x1 Regime de contratação: CLT (Efetivo)Observações: