Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Com Experiência
Atividades
-Atender e direcionar chamadas telefônicas;
-Lidar com solicitações e consultas administrativas;
-Fornecer informações precisas aos clientes (por exemplo, características do produto, preços e serviços pós-venda);
-Responsável pela elaboração e envio de orçamentos e pedidos;
-Negociar de maneira estratégica, analisando indicadores e práticas do mercado;
-Atuar como o ponto de contato para clientes internos e externos;
-Atualizar-se com novos produtos.
-Ocasionalmente enviar e gerar relatórios;
Requisitos
-Ensino superior cursando ou completo nas áreas Administração, Engenharia de Produção/ Mecânica;
-Noção de sistemas e procedimentos de gerenciamento de clientes;
-Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho;
-Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência
Salário
Benefícios
Observações
Buscamos um assistente administrativo de vendas responsável por fornecer suporte, oferecer excelente serviço ao cliente e atender as necessidades de vendas propostas, auxiliar nas necessidades diárias de gestão e gerenciar as prospecções e permanência de nossos clientes. É importante que o candidato possua perfil comercial.
É importante que o candidato possua perfil comercial. Deve ter excelentes habilidades de comunicação oral e escrita e ser capaz de organizar seu trabalho e se comunicar eficientemente com colaboradores e clientes. Se possuir também experiência anterior na função e familiaridade em nosso setor será um fator de destaque.
Gostaríamos de conhecer você.