AUX. ADMINISTRATIVO PCD

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 4 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Gerar protocolos no sistema MV para qualquer tipo de reclamação dos beneficiários, tais como: agendamento de consultas com especialidade específica, exames específicos ou para beneficiários que possuem planos que não tenha especialidade ou exame na localidade do plano contratado;
▪ Realizar baixas dos recibos de atendimentos particulares no sistema, após a alta médica dos pacientes;
▪ Emitir declarações de acompanhante e comparecimento para fins de justificativa de ausência temporária no trabalho;
▪ Conferir as assinaturas dos pacientes e Médicos em cada ficha de atendimento e guia de consulta.
▪ Conferir o preenchimento das guias/mapas de atendimento de cada médico em cada ficha de atendimento e guia de consulta e guia sadt e encaminhar para faturamento, visando o fechamento do convênio IAMSPE e demais convênio e gerar o repasse para pagamento dos médicos;
▪ Conferir via sistema as fichas do convênio Associação, logo fazer o fechamento MASSIVO através do sistema MVSOUL;
▪ Protocolar os atendimentos gerados através do MVSoul para possibilitar o rastreamento das fichas de atendimento;
▪ Manter atualizado diariamente o relatório MVDoc a fim de assegurar os envios corretos dos atendimentos ao Faturamento e Cobrança e mitigar as possibilidades de glosas por falhas de processo;
▪ Verificar a necessidade de materiais administrativos necessário ao atendimento, e informar ao superior imediato para providências de reposição;
▪ Auxiliar no treinamento e orientação a novos colaboradores em relação ao processo, tabelas utilizadas e códigos TUSS.
▪ Lançar pré- agendamentos de cirurgias (linha cirúrgica) no sistema, a partir da obtenção das informações e documentações escaneadas pela recepção, renomear cada documento com o nome do paciente e o anexo referente, inserir o pedido médico, exames referentes a cirurgia, laudos, documentos pessoais do paciente, possibilitando a autorização do procedimento de acordo com a agenda do médico e do centro cirúrgico
▪ Verificar no sistema a agenda médica da Unidade para o dia seguinte visando sua otimização e corrigir possíveis falhas de quantidade e intervalo entre consultas;
▪ Chamar pacientes para atendimento de acordo com a sequência de senha, localizar no sistema a consulta ou procedimento agendado, lançar os dados do paciente e gerar ficha de atendimento. Encaminhar o paciente para a sala de espera de acordo com a grade médica;
▪ Remarcar e transferir datas de consultas ou procedimentos de pacientes onde o médico solicitou cancelamento e reposição de agenda;
▪ Prestar atendimento telefônico a pacientes sobre informações de agendamento de consulta/ exame, resultado de exames, entre outros, conforme procedimentos definidos;
▪ Efetuar ligações telefônicas a pacientes, para confirmar comparecimento em consultas de especialidades deficitárias. Caso o comparecimento não seja confirmado, excluir para liberar a agenda para outros pacientes;
▪ Enviar e acompanhar mensagens enviados pelo What app para os pacientes para confirmação e cancelamento médico.
▪ Acompanhar pelo site do Tangram as mensagens de cancelamento e confirmação das mensagens enviadas das confirmações das consultas

▪ Agendar consultas para ajudar paciente sem recursos para acessar o APP ou ligar na Central de Agendamento e aqueles que procuram a unidade, verificando a disponibilidade de agenda do médico e passar as informações para o paciente;
▪ Imprimir planilha de marcação de consultas, caso não tenha sido possível agendar para o paciente no ato de sua solicitação, e orientar para que o paciente preencha com seus dados para posterior contato de agendamento;
▪ Executar procedimentos relacionados à autorização de exames e procedimentos junto os convênios de saúde. Conferir a documentação pessoal do paciente, pedido médico do exame ou procedimento devidamente preenchido, assinado e datado, verificar qual é o prestador executante. Inserir no sistema MV as informações pertinentes e aguardar a autorização automática no caso de exames e procedimentos simples, imprimir e entregar a guia autorizada ao paciente. No caso de exames especiais e procedimentos cirúrgicos, escanear e inserir no sistema todos os documentos e exames anteriores relacionados à solicitação e aguardar a geração automática do número do protocolo de entrada de processo junto a Auditoria Médica, em seguida entregar o número do protocolo e orientar o paciente sobre seu retorno para obter a autorização;
▪ Inserir o número do protocolo da solicitação apresentado pelo paciente para consultar sobre a autorização para realização de exames e ou procedimentos, informar o motivo da negativa, imprimir e entregar carta de negativa ao paciente
▪ Realizar alterações de prestadores executantes de exames e procedimentos no sistema MV, quando autorizada a alteração, imprimir e entregar a nova guia ao paciente;
▪ Monitorar o status das guias de autorizações para acompanhar os prazos das transações, verificar as pendências e entrar em contato com os beneficiários para retirada de guias autorizadas;
▪ Auxiliar na retirada de exames de preventivo, verificando protocolo e documento da pessoa que vai retirar o exame, documentar e colher assinatura no caderno de protocolos antes da entrega;
▪ Verificar no sistema a agenda médica da Unidade para o dia seguinte visando sua otimização e corrigir possíveis falhas de quantidade e intervalo entre consultas;
▪ Prestar atendimento telefônico a pacientes sobre informações de agendamento de consulta/ exame, resultado de exames, entre outros, conforme procedimentos definidos;
▪ Efetuar ligações telefônicas e ou via what app, para confirmar comparecimento em consultas de especialidades deficitárias. Caso o comparecimento não seja confirmado, excluir para liberar a agenda para outros pacientes;
▪ Imprimir guias Tiss conforme exigências dos convênios;
▪ Agendar consultas para ajudar paciente sem recursos para acessar o APP ou ligar na Central de Agendamento e aqueles que procuram a unidade, verificando a disponibilidade de agenda do médico e passar as informações para o paciente;
▪ Fazer a conferência dos e-mails, acessar o webmail de cada clínica, para dar andamento a assuntos pertinentes aos pacientes.
▪ Realizar a abertura e o Fechamento do caixa de cada clínica, como uso e melhor andamento do processo do atendimento particular
▪ Realizar a conferência dos atendimentos Particulares, fazendo;Acompanhar Médico/Paciente em exames de Ultrassom, chamar o paciente na recepção verificar o preparo e se o paciente está em jejum, posicionar o paciente, solicitar exames anteriores, anotar as medidas informadas pelo Dr durante a realização dos exames.

Requisitos

Requerimentos: Ensino Médio completo;
Conhecimento no Pacote Office;
Disponibilidade de horário;
Ser PCD;
Domínio em atendimento telefônico;
Atendimento público.

Educação: Ensino Médio - Completo

Lingua Exigida: Português (Básico)

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: 6 Meses

Salário: R$ 1703.00

Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Odontologica, Refeição na Empresa, Convenio Faculdade / Cursos, Convenio Farmácia

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São José dos Campos | | ID VAGA: 15840427 | Relatar Erro

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