Vaga Publicada
Empresa: GRAND SKY URBANOVA
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 2 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Atendimento ao Cliente: Receber e direcionar chamadas telefônicas, responder e-mails e atender visitantes.
Organização de Documentos: Manter arquivos físicos e digitais organizados, garantir que documentos estejam atualizados e acessíveis.
Cotações e compras: Auxiliar na gestão de materiais de escritório, fazendo pedidos de suprimentos quando necessário.
Apoio em Processos Administrativos: Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e apresentações, além de realizar tarefas de contabilidade básica.
Gestão de Informações: Atualizar e manter bases de dados, além de garantir que as informações estejam corretas e disponíveis para a equipe.
Comunicação Interna: Facilitar a comunicação entre departamentos, ajudando na disseminação de informações importantes.
Execução de Tarefas Diversas: Realizar outras atividades conforme necessário, adaptando-se às demandas do dia a dia.
Requisitos
Requerimentos: Ser responsavel
Conhecer word e excel.
Educação: Ensino Médio - Completo
Lingua Exigida: Português ()
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial de R$1600.00 até 2000.00
Beneficios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Odontologica