Responsabilidades e atribuições
Atuar como Vendedor Porta a Porta.
Identificar oportunidades de venda. É importante buscar constantemente novos clientes e estar sempre em movimento;
Comunicar de forma clara e persuasiva é essencial para convencer os clientes a adquirirem os produtos ou serviços oferecidos.
Ser capaz de explicar os benefícios dos produtos, responder a perguntas e superar objeções;
Entender as necessidades e desejos dos clientes e construir relacionamentos baseados na confiança;
Ser persistente, capaz de lidar com a rejeição e encontrar maneiras de contornar as objeções dos clientes;
Conhecer os produtos ou serviços oferecidos para responder a perguntas dos clientes e apresentar os benefícios de forma convincente;
Estar sempre atualizado sobre as características, preços, promoções e políticas de vendas;
Planejar suas visitas de forma eficiente, otimizando o tempo e a rota para atingir o maior número possível de clientes;
Manter registros precisos das visitas, clientes contatados e resultados de vendas;
Adaptar a diferentes personalidades e estilos de compra;
Fechar vendas e alcançar metas estabelecidas pela empresa;
Acompanhar os pedidos dos clientes e ajuda a identificar suas necessidades, suas expectativas e suas dores;
Acompanhar a negociação de preços e prazos;
Elaborar o planejamento comercial;
Executar demais atividades correlatas a função.
Consultor de Vendas Porta à Porta – OI Fibra
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