Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Temporária
Quantidade de Vaga: 2 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
– Gestão de documentos (Recebimento, organização e arquivamento de documentos)
– Atendimento telefônico e pessoal.
– Resolução de dúvidas e problemas.
– Elaboração de relatórios e planilhas.
– Domínio de softwares de escritório (Word, Excel, PowerPoint).
– Fornecer informações sobre produtos
– Acompanhar o status de solicitações e garantir a resolução de problemas
– Controlar o fluxo de documentos e informações relacionados à pós-venda
– Acompanhar prazos e garantir que os processos sejam cumpridos dentro do prazo estabelecido.
Requisitos
Requerimentos: Precisa ser ágil, proativa, ter vontade de crescer, ser visionária.
É fundamental ter boa comunicação verbal e escrita para atender aos clientes de forma clara e eficiente.
Educação: Ensino Médio - Completo
Lingua Exigida: Português (Intermediário, Avançado)
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: 6 Meses
Salário: R$ 1740
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte