Vaga Publicada
Empresa: TAG Sistemas de Automação
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
– Executar serviços de apoio nas áreas de Administração, RH, Contábil, Finanças e Logística;
– Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
– Tratar de documentos variados, cumprindo os procedimentos previamente estabelecidos;
– Conciliação bancária;
– Emissão de boletos de cobrança;
– Controle e inclusão de DDA;
– Cobrança preventiva;
– Outras atividades correlatas ao setor financeiro.
Requisitos
Requerimentos: - Conhecimento do Pacote Office (nível intermediário);
- Experiência prévia de pelo menos 6 meses com atividades administrativas, preferencialmente no setor financeiro e ou de cobranças;
- Ensino médio completo;
- Graduação ou técnico completo em Administração ou Ciências Contabéis (diferencial);
- Disposição para aprender e se aperfeiçoar;
- Perfil dedicado e disposto para a leitura de livros;
- Residir em São José dos Campos ou Jacareí.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: 6 Meses
Salário: R$ 2251.23
Beneficios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Refeição na Empresa