Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Contrato
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Dar apoio à administração de uma empresa em suas tarefas diárias.
Trabalhar em diversos setores internos, como compras, pessoal, logística, estoque, financeiro, marketing, etc.
Atendimento telefônico e presencial.
Organização de arquivos.
Recepção e envio de documentos.
Requisitos
Requerimentos: A principal função do cargo de auxiliar administrativo é auxiliar e ajudar no total funcionamento de todas as rotinas administrativas de uma empresa. Essa pessoa vai apoiar e ajudar no total funcionamento de todas as rotinas administrativas de uma empresa.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: R$ 1412.00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte