Realizar o atendimento presencial e/ou remoto aos colaboradores, conforme ordens de serviços aberta, dando suporte técnico de TI;
Fazer o fechamento das ordens de serviços no sistema após a conclusão dos trabalhos;
Realizar manutenções dos equipamentos de infraestrutura de TI para garantir o pleno funcionamento dos equipamentos;
Realizar as manutenções corretivas e preventivas dos equipamentos e infraestrutura de TI para garantir o pleno funcionamento dos equipamentos;
Auxiliar na execução de reparos na infraestrutura de TI para corrigir e ou prevenir futuras interrupções no fornecimento dos serviços;
Auxiliar na instalação e configuração dos sistemas e infraestrutura de monitoramento (CFTV, Controle de acesso) e telefonia;
Apoiar na implantação de infraestrutura física e de equipamentos de infraestrutura de TI nos setores;
Organizar o local de trabalho, tais como: bancada técnica, ferramentas e equipamentos do setor;
Auxiliar na realização e manutenção do inventário de equipamentos de infraestrutura de TI atualizados para garantir a rastreabilidade destes;
Zelar pelos equipamentos, máquinas, materiais, mobiliários e área física do setor;
Obedecer às normas previstas nas rotinas, estatuto e regulamento da Instituição, bem como legislações vigentes.