Vaga Publicada
EmpresaREFRIGERACAO BASSO SJC LTDA
Quantidade de Vaga(s) 1
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Tipo de contrato Efetiva
Tempo de Experiência Sem Experiência
Atividades
Armazenar e organizar produtos receber entregas e realiza a conferência dos produtos e os armazena no local correto, responsável por fazer a gestão do estoque, receber mercadorias e saber onde está cada tipo de produto. Deve organizar os produtos e separá-los por categorias para facilitar na hora de encontrá-los.Também deve verificar se está faltando algo para repor, além disso, precisa registrar os processos para ter acesso rápido a esse tipo de informação e auxiliar nas tomadas de decisão.
Requisitos
Competências Comportamentais do Cargo: saber agir com responsabilidade, ter organização, ser uma pessoa dinâmica, saber lidar bem com os números, ter uma boa comunicação para se expressar de forma adequada, ser uma pessoa bastante prestativa, ágil e atencioso.
Experiências e conhecimentos imprescindíveis: habilidades em organização, e controle de estoques, ter noções básicas de informática e de operação de equipamentos de carga e descarga como paleteira manual.
Ponto crucial a ser identificado: organização, agilidade, noções básicas de informática e trabalhar bem como parte de uma equipe.
Conhecimentos de sistemas, softwares e informática:
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência