Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Monitorar e acompanhar a equipe, garantindo o bom fluxo de atendimento.
Analisar indicadores de desempenho e preencher planilhas de controle.
Acompanhar agendas, distribuir tarefas e otimizar processos.
Treinar, motivar e integrar a equipe de Recepção e Call Center.
Buscar sempre a melhoria da qualidade no atendimento ao cliente.
Requisitos
Requerimentos: Experiência em Liderança (obrigatório).
Experiência em atendimento direto ao cliente (diferencial).
Proatividade para solução de problemas e gerenciamento de rotinas administrativas.
Facilidade em trabalhar com ferramentas tecnológicas e análise de dados.
Residir em SJC.
Ensino médio completo
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Segunda a Sábado
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 2500
Beneficios: Vale Transporte, Vale Alimentação
(Necessária disponibilidade de horário). Se você tem experiência em liderança e deseja fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência no atendimento, envie seu currículo e venha crescer com a gente!Observações: