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Recepcionista – PCD São José Dos Campos, SP

Recepcionista - PCD São José Dos Campos, SP 1

Recepcionar e identificar colaboradores, visitantes e fornecedores averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou departamentos procurados. Atender ligações telefônicas prestar apoio na organização, esclarecer dúvidas, enviar e receber correspondências ou produtos, controlar as chaves e registrar informações.

Recepcionar visitantes, controlando a entrada e a saída dos mesmos e encaminhando-os à área correta;
As tarefas podem ser auxiliadas por um painel de comando telefônico;
Separar e entregar documentos que recebem via malote (filiais) internamente ou via correio;
Atender ligações, fazer as devidas anotações e transferir ligações;
Garantir que as salas estejam montadas de acordo com o padrão de qualidade definidos pela empresa; administrar as reservas de salas recebidas via e-mail ou telefone;
Auxiliar na parte administrativa caso seja necessário.
Requisitos e qualificações

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