Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Contrato
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Suas tarefas incluem supervisionar a equipe administrativa, gerenciar e organizar documentos, supervisionar a contabilidade e as finanças da organização, responder às solicitações dos funcionários e gerenciar a documentação de um projeto
Requisitos
Requerimentos: Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins; pós-graduação é um diferencial.
Experiência Profissional: Experiência em cargos administrativos e supervisão de equipes, além de conhecimento em processos financeiros e operacionais.
Habilidades Técnicas: Domínio do pacote Office (especialmente Excel) e sistemas de gestão empresarial (ERP); conhecimentos em controle de orçamento e fluxo de caixa.
Habilidades Interpessoais: Liderança, boa comunicação, organização e capacidade de gestão de processos.
Conhecimentos Adicionais: Legislação trabalhista, fiscal e gestão de contratos.
Diferenciais: Certificações em gestão, domínio de idiomas e experiência em grandes empresas.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial de R$1500 até 2500
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte