Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: São José dos Campos - SP
Atividades:
Digitação de documentos. Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno. Agendamento de salas para reuniões.
Auxílio no recebimento de visitas. Auxilio na compra suprimentos do escritório.
Requisitos
Requerimentos: Ensino médio completo. Pacote Office intermediário. Experiência na função.
Ser organizado e atencioso, pois lidará com documentos internos da empresa;
Saber trabalhar em equipe, porque irá interagir com diversas áreas ao mesmo tempo;
Ter boa comunicação oral e escrita, pois precisará enviar e-mails e fazer ligações.
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: 40 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica