Vaga Publicada
EmpresaConfidencial
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Principais Responsabilidades:
Elaborar e organizar planilhas e documentos administrativos.
Dar suporte na organização de pastas e arquivos de funcionários.
Auxiliar os gerentes na execução de tarefas administrativas e operacionais.
Apoiar na criação e controle de relatórios, planilhas e outros documentos internos.
Realizar o controle de agendas e compromissos administrativos.
Manter o ambiente de trabalho organizado e otimizar processos internos.
Requisitos:
Domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
Boa comunicação e facilidade para interagir com as pessoas.
Proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.
Organização e atenção aos detalhes.
Estar cursando Ensino Superior em Administração ou áreas relacionadas (desejável).
Requisitos
Domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência