Representante de Pré-Vendas – SDR-São José dos Campos – SP

Vaga Publicada

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: São José dos Campos - SP

Atividades:

Realizar a prospecção ativa e qualificação de leads por meio de chamadas, e-mails e mensagens, identificando as necessidades dos clientes e qualificando-os para o time de vendas.

Gerenciar o pipeline de leads no CRM, mantendo os dados atualizados, registrando interações e assegurando o follow-up eficiente com os potenciais clientes.

Colaborar com o time de vendas e marketing para alinhar estratégias, fornecer feedback sobre a qualidade dos leads gerados e sugerir melhorias no processo de captação.

Requisitos

Requerimentos: Experiência anterior em vendas, prospecção ou atendimento ao cliente, com foco em identificar necessidades e gerar oportunidades qualificadas (mínimo de 6 meses).

Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para criar rapport com os clientes, fazer perguntas estratégicas e conduzir conversas persuasivas.

Perfil resiliente e focado em resultados, com disposição para trabalhar com metas e superar desafios no processo de qualificação e prospecção de leads.

Educação: Ensino Médio - Completo

Horário de trabalho

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Combinar, Segunda a Sexta

Tempo de experiência

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Salário + comissão + ajuda de custo

Observações:

To top
Encerrando a vaga...