Vaga Publicada
EmpresaCONSTRUTORA SOUSA ARAUJO
Quantidade de Vaga(s) 1
Atividades
Principais Atividades:
Administrar e realizar as solicitações de distrato, aditamentos e novos contratos de PJ entre gestores e Setor Jurídico
Recebimento e conferência mensal de todas as notas fiscais recebidas dos PJ’s seguida de lançamento no sistema financeiro para pagamento;
Controle de vigência de contratos PJ junto aos gestores;
Atualização de planilhas de controles diversos e arquivos dos PJ’s
Administração e envio de informações de dados PJ’s a outros setores da empresa.
Suporte em algumas atividades de benefícios e rotinas de departamento pessoal
Soft Skills = Organização, detalhismo, boa comunicação, agilidade e facilidade com sistemas.
Requisitos
REQUISITOS:
Superior Completo em Administração, RH, Ciências Contábeis ou áreas administrativas.
Experiencia administrativas de preferência com conferência e lançamentos de notas fiscais.
Diferencial: Experiência com regime de contrato PJ no DP.
BENEFÍCIOS:
Convênio odontológico (opcional)
OUTRAS INFORMAÇÕES:
Horário de trabalho: De segunda a quinta-feira das 08h00 às 18h00 e sexta-feira até às 17h00
Local de trabalho: Jacareí | 100% presencial
Modelo de contratação: PJ
Horário de trabalho
Carga Horária Combinar
Dias de trabalho Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Sem Experiência