ATIVIDADES:
Analisar e avaliar informações para contribuir nos controles do desenvolvimento das operações de Marketing.
Construção de dashboards com indicadores da área.
Elaborar e divulgar reports sobre as principais ocorrências através de análises geradas a partir dos informes
da operação.
Geração de listas, contagens e relatórios;
Enriquecimento e tratamento de dados;
Cálculo e apresentação de indicadores de desempenho e de mensuração de resultado de ações;
Propor e executar melhorias em processos da área.
Desenvolvimento de processos de integração de Dados
Monitoramento de processos
Em parceria com analista de CRM, desdobrar os principais indicadores de marketing e vendas de forma que
facilite o processo de análise dos indicadores de atendimento do time de vendas.
Coletar dados de marketing e mercado para gestão do resultado do departamento
Atualizar os relatórios para simplificar as consultas. Controlar as atualizações.
Compilar e analisar relatórios e apontar as oportunidades, riscos e discrepâncias que exijam atuação
Preparação de relatórios ONE PAGE REPORT para diretoria e afins
Propor melhorias em processos e recomendações de soluções inovadoras e disruptivas
Analisar e recomendar ações para ajustes nos desvios dos indicadores por meio de ferramentas adequadas
Participar desde a contratação, até a finalização das pesquisas de mercado desempenhadas por empresas que são especializadas em pesquisas no mercado imobiliário, enviando materiais e ajudando a construir informações que serão cruciais para toma de decisão do negócio e seus produtos